Foto/Reprodução |
A tentativa de homicídio da mulher ocorreu na madrugada do último sábado (10), mas as imagens só agora foram divulgadas. O agressor é preso e o caso é investigado pela Polícia Civil.
A jovem estava no local com o agressor, de 35 anos. Após um desentendimento, o homem pegou o celular da vítima e saiu em frente a boate. Ela seguiu e quando questionada sobre o que estava acontecendo, os ataques começaram.
A mulher foi agredida com socos e chutes e continuou atacando até no chão. O agressor só parou depois que ela caiu inconsciente. Ele até tira fotos e vídeos de seu rosto enquanto ela ainda estava no chão.
A vítima recobrou a consciência, mas foi arrastada pelos cabelos. Mais pessoas chegam ao local e tentam conversar com o homem, mas ele parece não estar ouvindo.
A mulher ainda é colocada no carro do homem, um Jeep Renegade, e conduzida para a mata. Em seguida, ela foi mantida em uma prisão privada na casa do suspeito.
A mãe da vítima soube das agressões por meio de amigas. A mulher foi ver a filha na casa do agressor e a encontrou nua, sangrando e com ferimentos por todo o corpo. O homem fugiu do local.
A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser transferida para o Hospital Risoletta Neves.