Menina de 11 anos morre após ser agredida e estuprada em casa; mãe foi presa em um bar

O crime aconteceu enquanto a menina cuidava de dois irmãos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma menina de 11 anos foi morta após ser espancada e estuprada em sua casa na noite deste domingo (11) no bairro Nossa Senhora das Graças, na região da Vila Nasser, em Campo Grande. Segundo a polícia, a mãe da criança estaria em um bar consumindo bebidas alcoólicas e deixou a menina para cuidar dos irmãos, um menino de três anos e um bebê.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a mãe voltou para casa, encontrou a menina caída no chão da cozinha coberta de sangue, com ferimentos no rosto e inconsciente. As outras duas crianças estavam em um quarto da residência.

Abalada, a mulher pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Os socorristas tentaram reanimar a criança por uma hora, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

De acordo com a polícia, a mãe das crianças estava visivelmente sob efeito de álcool e foi presa em flagrante delito pelo crime de abandono de incapaz.

Um funcionário do conselho fiscal foi convocado, mas não compareceu para atender os menores. Vizinhos precisaram de ajuda para levar as crianças à delegacia.

A polícia faz diligências, mas ainda não há suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) como estupro de vulnerável, homicídio qualificado e abandono de incapaz.


Fonte: G1

WK NEWS AMAZONAS

Aqui você fica por dentro das novidades políticas e notícias do Amazonas. Ouça a nossa Rádio Web: www.radiowebkorban.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato