Alencar Santana diz que Brasil precisa de 'ditadura sempre'
Alencar Santana criticou o vandalismo registrado em Brasília | Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados |
Comentando os atos de vandalismo registrados em Brasília, o deputado federal Alencar Santana (PT-SP) disse que o Brasil precisa "sempre de uma ditadura". A declaração foi feita na segunda-feira, dia 9, durante um discurso na Câmara dos Comuns.
“O presidente Lula, sentado nesta cadeira, não só condenou o comportamento antidemocrático aqui na presidência, como disse muito bem: o Brasil não precisa dizer o avental da 'ditadura nunca mais'. Devemos fortalecer constantemente a ditadura. Portanto, a resposta deste Parlamento é neste sentido: ditadura sempre. Ops! Democracia sempre."
“A Bíblia no livro do Gênesis traz a primeira investigação, o primeiro crime e a primeira sentença”, disse Dino nesta terça-feira, 10. “Lá foram condenados Adão, Eva e a serpente. E Deus não concedeu anistia. Deus não transigiu em princípios. Deus usou a lei. E Deus puniu Adão, Eva e a serpente proporcionalmente. Isso é o que temos que fazer. Este é o princípio da responsabilidade. E aqueles que dizem que são cristãos, mas que realmente são o que Jesus Cristo disse sobre os túmulos caiados. Externamente, eles exibem seus supostos valores familiares. Mas por dentro eles são capazes de atos hediondos. Sejamos nós, verdadeiramente cristãos, patriotas e que possamos garantir a autoridade da lei”.
Fonte: revistaoeste