Bomba: funcionário que morreu no acidente de Torquato dirigia o carro de Wanderley Andrade; Assista o vídeo

Rafael Barros morreu em grave acidente de trânsito



Manaus - Na madrugada desta terça-feira (17), um homem de 26 anos, identificado como Rafael Barros, morreu em um grave acidente de trânsito na Av. Torquato Tapajós, Distrito das Flores, Zona Centro Sul de Manaus. O rapaz seria funcionário da oficina e usaria o carro do cliente sem autorização e acabaria morrendo. O carro seria do cantor Wanderley Andrade.


Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Rafael trafegava em alta velocidade pela avenida, acompanhado de três jovens, até que aconteceu o pior. O jovem perdeu o controle do veículo e fugiu, despistando diversas placas de sinalização pelo caminho, até bater no poste de uma passarela que atravessava a rua.

Com o impacto, o homem ficou preso às ferragens e foi necessário que o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) cortasse parte do carro e retirasse seu corpo, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. (IML).

As três jovens que estavam no veículo foram socorridas e encaminhadas ao Hospital João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O veículo envolvido no acidente, modelo Pajeiro, teria pertencido a um conhecido cantor da cidade de Manaus. O carro ficou extremamente danificado com os impactos.



Fonte: cm7

WK NEWS AMAZONAS

Aqui você fica por dentro das novidades políticas e notícias do Amazonas. Ouça a nossa Rádio Web: www.radiowebkorban.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato