A juventude reage aos ataques da primeira-dama
Letícia Firmo, enteada de Jair Bolsonaro | Foto: Reprodução Instagram |
Letícia Firmo, filha mais velha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, respondeu às críticas de Janja à preservação do Palácio da Alvorada.
“Nunca escrevemos ou escrevemos Ed na parede”, escreveu Letícia no Instagram. “Pelo amor de Deus, certo. Essa mulher não tem noção.”
Michelle Bolsonaro também postou uma série de vídeos nas redes sociais mostrando a área externa do Palácio da Alvorada após os ataques de Janjo.
A ex-primeira-dama disse que os vídeos são da "nossa última casa aberta do Alvorada". As fotos mostram crianças fazendo aulas de natação e brincando de dança das cadeiras. Michelle aproveitou para agradecer a sua antecessora, Marcela Temer, por ter iniciado o projeto, dizendo que estava "muito feliz" com as crianças durante os projetos sociais.
O mal-estar começou depois que Janja reclamou das condições do Palácio da Alvorada em entrevista à TV Globo. Ela citou desgaste nos bastões de madeira e vazamentos no teto. A manutenção geralmente ocorre durante as mudanças de governo.
“O que notamos é a falta de cuidado e manutenção”, disse Janja. “Os pés dos móveis feitos de latão não são polidos. Os móveis não são originais. Vamos tentar recuperá-lo. A Presidência da República tem um armazém de móveis e vamos ver o que tinha lá”.
Fonte: revistaoeste