Acidente de trânsito com fatalidade
Manaus - Em menos de 24 horas, outro acidente de trânsito com uma vítima fatal foi registrado em Manaus nas mesmas circunstâncias. A mulher que morreu atropelada nesta quarta-feira (18) foi identificada como Antonia Helida, 35. Ela estava sentada na garupa de uma motocicleta que foi atropelada por um carro na Avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
Antônia foi arremessada ao chão e morreu na hora após o carro bater na motocicleta que ela pilotava. O condutor da motocicleta é Cristofono Lopes, de 36 anos, que teria parado na rua quando foi atropelado por um carro modelo Renault Megane dirigido por James Clei Gomes, de 44.
O motorista do veículo é mecânico da oficina e caso tenha se envolvido em um acidente, estava levando o carro do cliente para almoçar. Logo após o ocorrido, ele tentou fugir de uma área de mata com medo de ser linchado pela população, mas foi pego.
Ele conta à polícia que tentou frear para evitar bater na moto, mas não conseguiu. A motocicleta ficou totalmente destruída, o condutor quebrou a perna e foi desencarcerado, sendo que o condutor do veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
URGENTE: uma mulher morreu em um acidente gravíssimo entre um carro e uma moto na Cidade Nova; cenas poderosas
Considere outro caso
Na madrugada desta terça-feira (17), um homem de 26 anos, identificado como Rafael Barros, morreu em um grave acidente de trânsito na Av. Torquato Tapajós, Distrito das Flores, Zona Centro Sul de Manaus. O rapaz seria funcionário da oficina e usaria o carro do cliente sem autorização e acabaria morrendo. O carro seria do cantor Wanderley Andrade.
Segundo informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Rafael trafegava em alta velocidade pela avenida, acompanhado de três jovens, até que aconteceu o pior. O jovem perdeu o controle do veículo e deu partida, derrubando diversas placas de sinalização pelo caminho, até bater em um poste da passarela que atravessava a avenida.