Mulher do ministro Barroso morre aos 57 anos

Informações sobre o funeral não serão divulgadas.

Tereza deixa os filhos, Luana Van Brussel Barroso e Bernardo Van Brussel Barroso

Tereza deixa os filhos, Luana Van Brussel Barroso e Bernardo Van Brussel Barroso


A empresária Tereza Barroso, esposa do ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), morreu nesta sexta-feira, 13. Tereza, 57 anos, morreu por complicações de "câncer primário na cabeça do fêmur". Ela deixa dois filhos, Luana van Brussel Barroso e Bernardo van Brussel Barroso.

“Discreta, mas muito querida, ela manteve o bom humor até o último momento de lucidez”, disse o STF em nota. “A família – Luís Roberto, Luna e Bernardo – está tranquila e reconfortada. Tereza viveu uma vida boa e feliz."

As informações sobre o velório e funeral de Teresa não serão divulgadas para preservar a família.

O procurador-geral da União, Jorge Messias, enviou nota lamentando a morte de Teresa. “É com muito pesar que acabo de receber a notícia do falecimento da senhora Teresa Cristina van Brussel Barroso, esposa do ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, nesta data. Em nome dos membros da União da Advocacia Geral da União (AGU), expresso minhas mais sinceras e respeitosas condolências aos familiares.”

Leia a íntegra do relatório do Supremo Tribunal Federal


“Tereza Barroso faleceu esta sexta-feira, dia 13, aos 57 anos, vítima de complicações de um cancro primário na cabeça do fémur. Discreta, mas muito gentil, ela manteve o bom humor até o último momento de clarividência. A família — Luís Roberto, Luna e Bernardo — está tranquila e reconfortada. Teresa viveu uma vida boa e feliz. Informações sobre velório e funeral não serão divulgadas para preservar a família.


Fonte: revistaoeste

WK NEWS AMAZONAS

Aqui você fica por dentro das novidades políticas e notícias do Amazonas. Ouça a nossa Rádio Web: www.radiowebkorban.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato