"Não, não é", diz a ex-primeira-dama
Michelle Bolsonaro é a nova presidente do PL Mulher | Foto: Divulgação/PL |
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro protagonizou anúncio do PL Mulher contra assédio no carnaval Em publicação no Twitter, nesta sexta-feira, 17, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) destacou a importância do respeito e da responsabilidade nas festas. E reproduziu, por exemplo, uma das frases usadas contra os assediadores: "Não, não".
"O carnaval é uma tradição em nosso país", disse Michelle no anúncio. “É um momento que muitos esperam ser entretidos. Todo aquele que gosta e deseja tem o direito de aproveitar as férias. Mas não podemos esquecer que é preciso respeitar o espaço de cada um. A segurança de todas as pessoas deve ser garantida. Se você for vítima de assédio, denuncie. Você não está sozinho. Fique atento ao tema deste ano: "Minha fantasia não é um convite". Não não é."
As vítimas de assédio podem ligar não só para o número 190, que é usado para chamar uma emergência, mas também para o número 180, que contribui para a investigação.
Uma nova fase
Michelle foi anunciada na quarta-feira, dia 15, como a nova Presidente Nacional do PL Mulher. O presidente do partido, Valdemar Costa Neto, revelou a informação em reunião na sede do partido, em Brasília, com integrantes do grupo feminino do partido na Câmara dos Deputados.
"As mulheres têm uma aparência especial", disse a ex-primeira-dama. “Ele pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e exercer diversas atividades. Mas acima de tudo, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim.”
Segundo Valdemar, uma das atribuições de Michelle será viajar pelo Brasil e promover encontros nas principais cidades, atrair mais filiais e aumentar a participação feminina na política. "Michelle terá toda a estrutura do partido", enfatizou o presidente do PL.
Fonte: revistaoeste