"Aquilo não foi bilhete, foi uma foto pelada sua puta!", diz cliente ao perceber que foi cobrada por funcionário da Bemol; veja:

Vídeos que circulam nas redes sociais

Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Uma cliente revoltada construiu o maior barraco da loja Bemol, em Nova Cidade, zona norte de Manaus, após encontrar o marido sendo devorado por uma funcionária local.

Segundo informações, a mulher teria descoberto a infidelidade do marido com uma funcionária e impresso prints de conversas no WhatsApp onde os dois trocavam nudes durante o horário de trabalho do amante.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, uma cliente aparece na loja gritando que a funcionária usaria a compra para se conectar com o marido.

"Estou aqui fazendo compras para meus filhos nesta loja e ela está dando uns amassos com meu marido no banheiro." Seu safad4 vagabundo4”, disse a cliente, chorando.

Nas imagens, é possível ver uma mulher distribuindo papéis com uma conversa impressa sobre a traição e alertando outras clientes da loja: "Cuidado com seu marido aqui!".

A cliente disse ainda que colocaria as roupas do marido em um saco de lixo e enviaria para a casa da funcionária da loja.

“Agora guarde-o para você. E suas fotos nuas, tenho o print da sua puta4, prostituta4”, gritou a mulher.

Assista o vídeo:




Fonte: cm7

WK NEWS AMAZONAS

Aqui você fica por dentro das novidades políticas e notícias do Amazonas. Ouça a nossa Rádio Web: www.radiowebkorban.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato