"Não li e não vou", disse o ex-presidente
“Não discuti o assunto dessa notícia com ninguém”, afirmou Bolsonaro | Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom |
Após a repercussão negativa de uma entrevista concedida pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que não leria o conteúdo. A declaração do ex-CEO foi transmitida nesta quinta-feira, 17, pela CNN Brasil.
“Não discuti o assunto deste relatório com ninguém”, garantiu Bolsonaro. “Eu não li essa entrevista e não vou.
À Folha, Carla criticou as posições de Bolsonaro após perder a eleição no ano passado. O parlamentar disse ainda que o ex-presidente já deveria ter retornado dos Estados Unidos.
Jair Bolsonaro está na Flórida desde dezembro do ano passado e pretende voltar ao Brasil em março.
"É legítimo passar o tempo pensando no que você vai fazer", disse Carla. “Mas concordo que ele deveria estar aqui para liderar a oposição. Teríamos mais condições, capacidade e potência.”
Sobre a futura candidatura de Bolsonaro à presidência da república nas eleições de 2026, o deputado acenou positivamente com a possibilidade, porém, afirmou que são necessárias mais opções para o campo da direita.
"A direita tem que ter quatro, cinco candidatos alternativos", disse Carla. "Tem que ter o Bolsonaro, a Michelle, os filhos do Bolsonaro, o Tarcísio e outros."
Fonte: revista oeste