O senador pede uma explicação
Senador fez revelação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro | Foto: Jane de Araújo/Agência Senado |
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se pronunciou nesta quinta-feira, 2 de junho, sobre a denúncia do senador Marcos do Val (Podemos-ES), segundo a qual o então presidente Jair Bolsonaro o obrigou a ajudar em um suposto "golpe de estado" .
“Peço que sejam prestados todos os esclarecimentos”, defendeu-se Flávio Bolsonaro em entrevista coletiva. "As histórias não podem se sobrepor aos fatos, e o fato é que o presidente Bolsonaro entregou o poder."
Em entrevista à revista Veja do Val, ele disse que Jair Bolsonaro foi convidado a gravar entrevista com o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em reunião com o então deputado federal Daniel Silveira (PTB- RJ). ) para comprometer o juiz do TSE.
Flávio chamou o suposto conteúdo da reunião de "inaceitável, absurdo e ilegal".
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e o que pode afetar os rumos da política e da economia. Para enviar sugestões de matérias e notícias, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail noponto@revistaoeste.com.
Fonte: revistaoeste