Moraes dá 5 dias para PF questionar senador Marcos a Val

O ministro atendeu ao pedido da Polícia Federal

O pedido foi feito pela Polícia federal ao ministro Alexandre de Moraes | Foto: Divulgação

O pedido foi feito pela Polícia federal ao ministro Alexandre de Moraes | Foto: Divulgação

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) terá que prestar depoimento à Polícia Federal (PF) no prazo de cinco dias. A ordem é do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Como amplamente noticiado, o senador divulgou em suas redes sociais que recebeu uma proposta para subverter o Estado Democrático de Direito, circunstância que deve ser esclarecida no contexto mais amplo desta investigação, especialmente no que diz respeito a qualquer golpista. observou Moraes.

O ministro atendeu ao pedido do delegado federal Raphael Astini, que trabalha no inquérito que investiga a governadora do Distrito Federal, Ibaneise Rocha, e o ex-secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, nos autos do dia 8 de janeiro.

O caso Marcos do Val


Em entrevista à revista Veja, o senador Marcos do Val acusou o ex-presidente Jair Bolsonaro de tentar forçá-lo a um suposto golpe de Estado. Posteriormente, em entrevista coletiva, o deputado voltou atrás e disse que a proposta partiu apenas do ex-deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).

“Daniel disse tudo”, disse ele a Val. “O ex-presidente ouviu comigo enquanto Daniel falava. O senador disse ainda que, na época em que acusou Bolsonaro, ficou muito nervoso por ser acusado de traidor.

LEIA TAMBÉM:

Flávio Bolsonaro fala sobre discurso de Marcos para Val




Fonte: revistaoeste

WK NEWS AMAZONAS

Aqui você fica por dentro das novidades políticas e notícias do Amazonas. Ouça a nossa Rádio Web: www.radiowebkorban.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato