Desespero: bebê de 2 meses desaparece após naufrágio no Amazonas; Assista o vídeo

O bebê foi arrastado por uma forte correnteza.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Amazonas - Após o naufrágio no Igarapé do Caburí, que dá acesso ao município de Nhamundá, no interior do Amazonas, um bebê de dois meses está desaparecido desde a madrugada desta quinta-feira.

Segundo informações da família, o pai e a mãe da criança também estavam na embarcação. O acidente aconteceu quando um casal com um bebê de dois meses descia de uma jangada em uma canoa, a caminho de uma comunidade no povoado de Parintins para ficar com a família. Ao avistarem um pescador local, pediram carona para chegar mais rápido ao seu destino. Após desembarcar na embarcação Rita Helena, a canoa afundou devido às ondas provocadas pelo navio que transportava a canoa. Nenhum dos passageiros da canoa usava colete salva-vidas no momento do acidente.

A criança acabou sendo arrastada pela forte correnteza. A assistência foi prestada por um barqueiro que tentou levar coletes salva-vidas para auxiliar a tripulação da embarcação.

Após o acidente, pescadores e moradores da região foram ao local do acidente, mas ainda não encontraram a criança. Os bombeiros e o capitão do porto estão fazendo buscas no local. Mas a criança ainda não foi encontrada.

Nota do corpo de bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que na tarde desta quarta-feira (03/08) uma equipe do 3º Corpo de Bombeiros Militar Independente (CIBM) ​​de Parintins foi acionada para atender o desaparecimento de uma criança de dois meses baby , no Igarapé do Caburi, que dá acesso ao povoado de Nhamundá. De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do ocorrido, uma família de quatro pessoas, incluindo mãe, pai, uma criança de quatro anos e uma criança de dois meses, havia desembarcado de uma canoa balsa no Igarapé para Caburi.

Veja o vídeo:





Fonte: cm7

WK NEWS AMAZONAS

Aqui você fica por dentro das novidades políticas e notícias do Amazonas. Ouça a nossa Rádio Web: www.radiowebkorban.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato