A mãe do adolescente registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente
Foto/Reprodução - Maria Jaqueline Silva de Aguiar |
Manaus - A estudante Maria Jaqueline Silva de Aguiar, de apenas 13 anos, desapareceu na última sexta-feira (17) após deixar sua casa localizada na Rua Rio Carboris, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A família está desesperada por notícias da adolescente.
Segundo a família, Jaqueline saiu de casa por volta de 12h30 e nunca mais foi vista. A mãe da menina, dona de casa Janete Trindade, faz um apelo pedindo ajuda aos moradores para encontrar a filha.
“Ela estava aqui em casa quando saí para fazer o exame. E quando eu venho aqui, meu marido diz que ela não foi à escola. Ela saiu às 12h30 e estava chovendo a essa hora. Uma menina que mora aqui na rua viu ela saindo de uniforme”.
A mãe da adolescente registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Ela também disse que sua filha é uma menina saudável e quer que ela volte a ter uma vida normal.
"Maria sempre foi uma menina muito saudável. Queremos que ela volte a ter uma vida normal. Quem souber quem tem notícias dela, diga para ela voltar para casa porque não sabemos o que fazer”, disse Janete.
A jovem Maria Jaqueline foi vista trajando o uniforme da Escola Estadual Dom Jacsona Damasceno Rodrigues onde estuda. Para informações sobre a jovem, os pais deixam contato nos telefones: (92) 9984-9413 e (92) 9999-2190.
Foto/Reprodução - Maria Jaqueline Silva de Aguiar |
Fonte: CM7