Vídeos impressionantes mostram o momento em que o navio afundou
Foto/Reprodução |
Amazonas - Uma embarcação da empresa de cruzeiros fluviais Waldemiro P. Lustoza afundou na tarde desta quarta-feira (15) no município de Itacoatiara, no rio Amazonas. Segundo a empresa, não há relatos de feridos ou mortos.
O rebocador Waldemiro Lustoza III afundou durante operação de abastecimento no Terminal Fluvial do Brasil S.A. O acidente aconteceu por volta das 14h30.
A empresa divulgou um comunicado anunciando o incidente e disse que "se esforçará para listar todos os danos sofridos no acidente".
A empresa informou ainda que já tomou providências para apurar a causa do naufrágio e assim esclarecer a empresa.
Vídeos impressionantes mostram o momento em que o navio afundou. Confira abaixo:
NOTA DA EMPRESA
A empresa de cruzeiros fluviais Waldemiro P. Lustoza informa que no dia 15 de março de 2023, por volta das 14h30, o rebocador Waldemiro Lustoza III, de propriedade da empresa, afundou no município de Itacoatiara (176 km de Manaus) durante reabastecimento. operação no Terminal Fluvial do Brasil S.A.
A empresa também diz que não houve feridos ou vítimas. Eles tentam listar os possíveis danos causados pelo acidente.
Waldemiro P. Lustoza, em cooperação com as autoridades de fiscalização e controle, também reitera que já tomou todas as providências necessárias, inclusive a abertura de inquérito investigativo, para apuração dos fatos e responsabilidade pelo ocorrido.
Direção
Fonte: cm7