Abandonado por ser "feio", foi adotado por uma família milionária; veja como ele está agora

Assim que nasceu, seus pais o abandonaram, mas ele foi adotado por uma família milionária, e é assim até hoje.

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Você já viu alguém que tinha um talento interessante ou uma aparência excepcional? Tem gente que muda de aparência para atingir seus objetivos, tatua o corpo, faz piercing, mas tem gente que não precisa fazer nada disso.

Jono Lancaster é um homem que se destaca por possuir algo fora do comum. A cara dele.

Devido a uma doença rara chamada Síndrome de Treacher Collins, Jono nasceu com um rosto diferente. A doença é caracterizada pela falta de certos ossos do crânio, como o queixo e as maçãs do rosto.

A mãe que deu à luz Jon quando viu seu filho pela primeira vez ficou apavorada e incapaz de lidar com tanta responsabilidade porque alguém com essa síndrome tem uma série de outros problemas físicos com os quais os pais "normais" não conseguem lidar. com.

Assim que Jono partiu para o orfanato, o menino foi levado por um casal rico, então ele cresceu em um lar como qualquer criança faria. Apesar da evolução da cirurgia plástica, Jono se recusa a fazer qualquer correção facial, preferindo ficar como está.

Hoje ele é casado com uma linda esposa cuja mãe diz que ela é "uma mulher incrível que apóia Jon em tudo que ele faz".

Um jovem britânico ajuda pais de crianças autistas e viaja pelo mundo para falar sobre autoajuda e resiliência. Sua história de vida ajuda milhões de pessoas que nasceram com uma condição especial, ou como ele.

Jono tentou realizar seu sonho de conhecer seus pais biológicos, mas infelizmente foi rejeitado pela segunda vez, alegaram que ele estava no passado e que não queriam reencontrá-lo. Os parentes de Jon que o adotaram relatam que esses pais não o merecem.

Hoje, Jono já é adulto e só lhe resta uma vontade incrível de viver. Confira suas fotos atuais:




Fonte: minutoinfo.ig.com.br

WK NEWS AMAZONAS

Aqui você fica por dentro das novidades políticas e notícias do Amazonas. Ouça a nossa Rádio Web: www.radiowebkorban.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato