Gastos sem autorização, contratações com dispensas de licitação nas áreas da saúde, educação e em festas com gastos exorbitantes com cantores nacionais
Foto/Reprodução |
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) decidiu, por unanimidade, não aprovar as contas do prefeito José Claudenor de Castro Pontes, conhecido como "Sabugo" (PT), por problemas de transparência nas despesas da Prefeitura de Urucurituba , interior do Amazonas.
No julgamento dos conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas por descumprimento dos prazos de entrega das contas da Prefeitura de Urucurituba.
Entre as questões apresentadas aos assessores do TCE-AM estão gastos não autorizados, contratações sem licitação nas áreas de saúde, educação e gastos excessivos em festas com cantores nacionais.
Sabugo já foi condenado por improbidade administrativa, nepotismo e teve que pagar multa ao TCE-AM e ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM), além de ter sido barrado pela Justiça da festa de aniversário de Urucuritubo, pela contratação da dupla sertaneja Bruno. e Marrone com um preço suspeitosamente alto.
Foto/Reprodução |
Foto/Reprodução |
Fonte: oabutre.com.br