Augusto Ferraz "cai em sono profundo" durante audiência pública condenando o aumento de roubos em Iranduba; Assista o vídeo

Audiência realizada no dia 27 de abril como protesto da população revoltada com o aumento dos roubos em Iranduba

Foto/Reprodução
Foto/Reprodução

Amazonas - Moradores de Iranduba estão indignados com a falta de comprometimento do prefeito Augusto Ferraz (União Brasil). Desta vez, o CEO da Irandub está na boca do povo após ser flagrado cochilando e dormindo profundamente durante uma audiência pública que discutiu o aumento da criminalidade em sua cidade.

Audiência realizada no dia 27 de abril como protesto da população revoltada com o aumento dos roubos em Iranduba. Moradores acusam a liderança de Ferraza de abandonar a cidade e permitir que o tráfico violento de drogas tomasse conta de comunidades como Cacau Pirêra. Mesmo na presença de autoridades como o subcomandante Dan e o prefeito de Iranduba Kellison Dieb, o major Magno Judiss representando a PMAM e o delegado Raul Augusto Neto representando a Polícia Civil, o prefeito Augusto Ferraz ainda conseguiu criar um “clima” de constrangimento, flagrado dormindo e roncando em plena implantação na prefeitura.

Veja o vídeo:




Não é a primeira vez


Após ser flagrado dormindo na Câmara em reunião de segurança pública, o prefeito mais uma vez desiludiu os munícipes. No último sábado, 6 de maio, Ferraz prometeu se reunir com os moradores da comunidade Morada do Sol para discutir a falta de assistência social na região, mas simplesmente não apareceu, deixando os moradores sem explicação.

Os moradores também criticam a atitude do prefeito, acusando-o de usar os guardas municipais como "segurança privada" para impedir que os moradores o abordem e o acusem. "Nos sentimos impotentes. Como vamos confiar em alguém que mente tanto e ainda nos trata assim?" perguntou um morador da comunidade Morada do Sol.


Fonte: cm7Brasil

WK NEWS AMAZONAS

Aqui você fica por dentro das novidades políticas e notícias do Amazonas. Ouça a nossa Rádio Web: www.radiowebkorban.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato