Quando se deu conta, ela percebeu que seus irmãos poderiam ser filhos de seu marido.
Foto/Reprodução |
Mundo - Uma mulher descobriu que o marido e a mãe mantinham um caso há 22 anos. Segundo o jornal "Mirror", ela disse que seus irmãos gêmeos são, inclusive, filhos biológicos do marido.
Em um relacionamento de 34 anos, ela conheceu o marido aos 15 anos na escola. Aos 17 anos, a mulher engravidou e o casal passou a viver junto. Após o nascimento da filha mais velha, os dois se casaram e foram morar ao lado da casa dos pais, na fazenda do avô.
Embora classificasse o relacionamento com o marido como um bom casamento, ela teve uma surpresa desagradável ao voltar da viagem. Uma mulher flagrou a mãe e o marido juntos na cama.
"Minha mãe estava gritando para eu sair do quarto 'deles', o que realmente me abalou ainda mais", disse ele.
Segundo a publicação, a situação está piorando. A filha dela estava no quarto ao lado e presenciou a cena da avó correndo nua pela casa após ser presa.
Ao revelar a traição, ela exerceu pressão sobre o marido, que admitiu ter tido relações com a sogra desde os 18 anos.
"Perguntei-lhe a verdade. Ele me disse que minha mãe o seduziu quando tínhamos 18 anos e morávamos na casa deles. Eles tiveram relações sexuais desprotegidas pelo menos uma vez por mês a mais do que éramos casados."
Quando se deu conta, ela percebeu que seus irmãos poderiam ser filhos de seu marido. Depois de contar ao pai sobre o caso, eles fizeram um teste de DNA nas crianças e descobriram que os irmãos gêmeos eram filhos biológicos de seu marido. Pai e filha arrasados decidiram vender a casa em que moravam e despejaram os dois.
“Desnecessário dizer que ouvimos a mãe gritando de sua casa quando ele a confrontou. Papai a expulsou e agora ela mora com minha irmã de 38 anos."
“Como a casa ainda estava no nome do meu pai, meu marido não receberá dinheiro com a venda, nem minha mãe, porque a propriedade herdada não está sujeita a divisão em divórcios”, disse ela.
"Minha mãe provavelmente também não receberá pensão alimentícia porque nosso estado é um divórcio sem culpa", acrescentou.
Depois de entender toda a história, ela disse que calculou as datas e percebeu que o marido engravidou ela e a mãe com poucos dias de diferença.
"Agora eu desprezo meu ex com tudo em mim porque em algumas ocasiões ele fez sexo comigo e minha mãe e chegou em nossa cama minutos depois", diz a mulher, segundo o jornal.
"Minha mãe engravidou menos de uma semana depois que ele me engravidou e, embora eu achasse tão fofo e divertido compartilhar a experiência da gravidez com minha mãe, ela estava grávida dos meio-irmãos dos meus filhos", disse ela.
"Estou em terapia desde a primeira semana de janeiro. Eu ofereci aos meus dois filhos crescidos se eles precisarem de terapia familiar com todos nós, mas agora eles estão fazendo terapia individual."
Fonte: cm7Brasil