Segundo o delegado Fabio Souza, Suzane chorou após a prisão, “contando histórias incoerentes
Foto/Reprodução |
Brasil - A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (24) Susane Martins da Silva, principal suspeita de enviar as balas envenenadas que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho, 54. Segundo a investigação, Susane matou Lindaci por ciúme de um amigo em comum.
20. A DP (Vila Isabel) chegou a Susana graças a Lucas David, motociclista contratado para levar a encomenda, que recorreu à polícia.
O Judiciário emitiu um mandado de prisão temporária para Susan. Ele será responsabilizado por um duplo homicídio causado por envenenamento e motivo fútil.
Segundo o delegado Fabio Souza, Suzane chorou após a prisão, "contou histórias desconexas, disse que foi forçada, mas não negou o crime".
Amigo em comum
A polícia descobriu que Lindaci e Susane namoraram em momentos diferentes um homem identificado como Mário Sérgio.
Lindaci e Mario ficaram juntos por quatro anos. Lindaci já foi casada com um homem com quem teve dois filhos, agora adolescentes.
De acordo com a investigação, Lindaci e Mário mantiveram contato após o rompimento. A relação com o pai das crianças também era cordial.
Após o rompimento com Lindaci, Mário iniciou uma "relação conturbada" com Susane que durou dois anos, "interrompidas". Susane chegou a condená-lo pela Lei Mário da Penha e, segundo a polícia, Mário está preso.
Apesar disso, segundo o inquérito, Susane tinha ciúmes e acreditava que Mário e Lindaci estavam tendo um caso - o que a polícia não confirmou.
“Susane sempre desconfiou que Mário Sérgio a estava traindo com Lindaci e resolveu se vingar exatamente no aniversário dela para não chamar a atenção e deu flores e chocolates que estavam envenenados”, explicou o 20º policial.
Fonte: cm7Btasil