Mesmo após o acidente, ela voltou para casa, mas reclamou de dores de cabeça.
Foto/Reprodução |
Amazonas - A adolescente Ana Clara de Lima, de 12 anos, morreu após cair enquanto levava a irmãzinha para uma creche em Manacapuru, município do AM. A morte da menina foi confirmada pelo Hospital Infantil e Emergência - Joãozinho, onde a menina estava internada, localizado na zona leste de Manaus.
Foto/Reprodução |
Testemunhas dizem que chovia muito naquele dia e que a esplanada do quarto das crianças, que está revestida a cerâmica, estava molhada e escorregadia quando a menina escorregou, caiu e bateu com a cabeça.
Mesmo após o acidente, ela voltou para casa, mas reclamou de dores de cabeça. As dores pioraram até que no último sábado (20) ela sentiu náuseas e foi encaminhada ao Hospital Lázaro Reis onde recebeu atendimento médico.
No entanto, seu quadro se agravou e a adolescente foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho, em Manaus, na manhã deste domingo (21), onde, apesar de todos os esforços da equipe médica, não resistiu. ir para a morte
Ana Clara apresentou o momento de um aneurisma cerebral causando um acidente vascular cerebral (AVC) que interrompeu as funções cerebrais e causou morte encefálica.