Uma suposta briga entre Vitinho e o filho do líder do CV seria o estopim do brutal assassinato
Manaus – Após o assassinato brutal do blogueiro Vitinho Cello, nesta quarta-feira (21) na zona sul de Manaus, a motivação do crime, que até então era um verdadeiro mistério, pode estar ligada a uma facção criminosa.
A principal linha de investigação aponta para uma possível briga entre Vitinho Cello e o filho do líder supremo da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Gelson Carnaúba, conhecido como “Mano C”. Antes de liderar CV, Carnaúba esteve envolvido com a Família do Norte e é acusado de liderar o massacre do Compaj em 2002.
Segundo relatos, poucos dias antes do crime, Vitinho discutiu com o jovem, o que gerou retaliação.
Logo após o crime brutal, começaram a circular nas redes sociais declarações atribuídas ao Comando Vermelho, alegando que a suposta amizade de Vita com membros da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC) era o motivo do crime.
A mensagem partilhada por CV nas redes sociais reforça a intolerância da facção para com quem mantém relações com inimigos e deixa um alerta para quem partilha a mesma origem.
Pense no crime
Vitinho Cell foi executado na tarde desta quarta-feira (21) com dez tiros em um posto de gasolina em Betânia, zona sul de Manaus.
Consulte Mais informação, aqui