Esta mulher foi detida pela polícia e aguarda investigação para obter respostas sobre o caso.
Manaus - Uma estudante de odontologia de 22 anos foi presa nesta terça-feira (12), suspeita de queim4r vivo o namorado, empresário de 40 anos, em frente a um bar na Avenida Maceió, bairro Vieiralves, Zona Centro. - Sul de Manaus.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher alegou que os dois estavam prestes a ficar noivos e que na noite do ocorrido ela ficou furiosa ao encontrar uma foto dele e da ex-mulher em um bar, após ela ter dito que iria vá vê-lo. viu o filho dela.
Irritada com a situação, ela pediu carona em um carro de aplicativo, parou em um posto, comprou gasolina e depois foi até a casa do namorado. Ele contou que, ao chegar lá, queimou vivo o empresário e foi levado a um hospital da cidade. Câmeras de segurança o registraram tentando escapar do fogo e ele acabou com queimaduras nas mãos e nas nádegas.
Este empresário também sofreu queimaduras por todo o corpo. A Polícia Comunitária informa que foi registrado boletim de ocorrência no Distrito Geral de Polícia nº 1 (DIP), na manhã desta terça-feira (12), sobre ato de tentativa de homicídio.
Assista o vídeo:
Fonte: cm7Brasil