O idoso era um carpinteiro aposentado.
Foto/Reprodução |
Brasil - Os moradores de Aparecida do Goiás (GO) foram alertados por um velório inusitado. Cândido ao bem da família, a funerária preparava o velório sem caixão e flores de Quirino da Silva Souza, que chegou aos 96 anos, sentando-o em uma cadeira com as pernas cruzadas, tal como se estivesse vivo.
Um quadro de Alzheimer severo e complicações respiratórias foi o motivo pelo qual o corpo do idoso, que morreu de terno e sentado em uma poltrona, ficou posto de pernas cruzadas por mais de uma hora. Porém, alguns dos familiares não tiveram a capacidade de seguir o velocidade convencional.
O pedido inusitado foi realizado pela família. A pequena cidade de Goiânia apresentou um estilo de despedida diferente, utilizável apenas para refletir o gosto dos idosos de sentar e conversar com outras pessoas.
Silva, filha do idoso , falou mais sobre o pedido ao g1 : anos em cima da cama . o idoso era carpinteiro aposentado .A filha do idoso , Flávia da Silva, falou mais sobre o pedido no g1: anos empoleirado em uma cama. Durante a morte, gostaria de surpreender alguém da minha família para manter um ambiente mais harmonioso. "Essa ideia surgiu e foi bastante boa, não estava emquel clima triste de velório", afirmou ela. velho era um carpinteiro idoso .
Fonte: cm7Brasil