Bombeiros e policiais tentam negociar com os sequestradores
Brasil – Na tarde desta terça-feira (12), um criminoso fortemente armado atacou o ônibus da Viação Sampaio, Rodoviária do Rio, Central e sequestrou 17 reféns, entre crianças e adultos. Até agora ele disparou cinco tiros e três deles atingiram um homem que estava em estado crítico.
O Batalhão Especial de Polícia (BOPE), da Polícia Militar, foi acionado para solucionar a ocorrência. O local é isolado, um narrador vai até o local para tentar contato com o sequestrador.
Por volta das 17h (horário de Brasília), o criminoso voltou a atirar duas vezes, desta vez contra agentes do BOPE. Nenhum policial ficou ferido. A causa do sequestro ainda é desconhecida.
Segundo a polícia, duas pessoas ficaram feridas, uma pessoa morreu, levou três tiros e foi levada ao hospital Souza Aguiar. O homem identificado como Bruno Lima de Costa Soares, 34 anos, foi atingido no peito e abdômen. Ele foi levado para uma cirurgia e, segundo o hospital, sua vida corria perigo.
O segundo ferido foi atendido inicialmente no centro médico da rodoviária e não foi identificado até a última atualização deste relatório. Acredita-se que ele só foi ferido por vidros quebrados no carro.
Mais informações em breve.
Assista o vídeo:
Fonte: cm7Brasil